Conforto e tranquilidade a baixo preço

Termos e Condições

1 - A ocupação e desocupação de apartamentos e quartos processam-se com a entrada a partir das 16 horas e a saída até às 11 horas da manhã. Estes horários são expressamente necessários e para isso contamos com a compreensão dos nossos clientes para que a nossa equipa de limpeza e manutenção possa efectuar os serviços em condições para a entrada dos próximos hóspedes. Alguns clientes optam por fazer a viagem de noite e quando chegam de manhã cedo desejam ocupar de imediato a casa que reservaram por motivos de cansaço, crianças, etc. O que nem sempre é possível a não ser que a casa não esteja ocupada nesse dia e a limpeza já esteja feita, neste caso poderá contactar-nos se é possível ocupar de manhã.

2 - Não são permitidos animais.

3 - É considerado reservado pelo o cliente após o pagamento do depósito do alojamento de acordo com o Formulário de Reserva que poderá ser pago através transferência bancária, on-line ou em dinheiro.

4 - A Quinta do Monte Santo reserva o direito de não admitir nas suas unidades de alojamento grupos de jovens até aos 18 anos. No caso de no acto da reserva tenham informado outras idades que não as verdadeiras, os clientes não poderão ocupar a unidade de alojamento que reservaram e não serão reembolsados do depósito já entregue.

5 - As casas são entregues limpas à chegada dos clientes, a limpeza é feita aos sete dias para estadias de 15 dias ou mais. Se necessitarem de limpezas extras, estas serao pagas pelo cliente.

6 - As casas são alugadas com roupas de cama, toalhas de banho e todo o equipmento de cozinha.

7 – Temos disponível cama e cadeira para bébé que devera ser solicitado na reserva sem custo extra.

8 - No caso de o cliente cancelar a sua reserva depois de ser confirmada, uma parte do valor do depósito de reserva é devolvida excepto se o cancelamento tiver lugar 7 dias ou menos à dia da chegada (neste caso o depósito não será desenvolvido).
A) Mais de 30 dias da data de chegada devolvemos 50% sobre o depósito de reserva.
B) De 29 a 15 dias da data de chegada devolvemos 25% sobre o depósito de reserva.
C) De 14 a 8 dias da data de chegada devolvemos 10% sobre o depósito da reserva.

9 - A Quinta do Monte Santo descreve e informa os clientes sobre as características e condições do alojamento a reservar, o próprio cliente pode também a seu pedido ser informado sobre mais detalhes que pretenda saber sobre o alojamento que reservou ou pretende reservar, mesmo assim e se o cliente à sua chegada se recuse a ficar nesse mesmo alojamento, estando este em condições de ser ocupado, o depósito pago não será devolvido mesmo que haja a possibilidade de o cliente escolher uma outra opção nas Férias. Alterações de datas, alteração de alojamento depois da reserva concluída ou cancelamento de alojamento já efectuada e confirmada ou qualquer outra alteração/ modificação, obedecem a um custo de 10€ de despesas administrativas a pagar pelo cliente.

10 - A Quinta do Monte Santo declina a responsabilidade de quaisquer danos físicos ou corporais dos nossos clientes durante a sua estadia em que possam ser vitimas.

11 - A Quinto do Monte Santo declina a responsabilidade de danos causados aos veículos na sua propriedade. Por favor nao deixar objectos de valor dentro dos veículos

12 - Se possuirem objectos de valor, deveram ser segurados nos seguros pessoais.

13 - Preços podem ser mudados sem aviso, consultar a administração da Quinta do Monte Santo.

14 - Ao receber a folha com as condições gerais, junto ao formulário de reserva, o cliente assume que concorda com as mesmas.


Administração,
Quinta do Monte Santo


Sobre nós | Preços | Localização | Como chegar | Pagamentos | Termos e Condições | Meteorologia | Santa Maria | São Miguel